fbpx
Famosos

Marco Costa faz desabafo com os fãs: “Quão difícil este ano está a ser”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa está consciente de que este tem sido um ano muito difícil. Ainda assim, não quer que nem ele, nem os fãs, se deixem abater pela tristeza.

“Dei por mim á procura daquilo que é normal nas redes sociais de hoje em dia… Uma foto a sorrir… E fiquei surpreso com a quantidade de tempo que tive de andar para trás para encontrar uma foto com um mega sorriso verdadeiro, como vocês se habituaram a conhecer-me”, começou por escrever Marco Costa numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Esta foi uma das últimas que não tivesse sido partilhada ainda. Isto para dizer que não estamos num ano fácil e acreditem que eu sei bem o quão difícil este ano está a ser. Mas lembrem-se, por muito difícil que seja, vocês não se podem esquecer nunca de como é bom sorrir! Para mim, o verdadeiro # é o #sorriréomelhorremédio”, continuou.

“Obrigado a todos pelas várias dezenas de mensagens que recebo diariamente! Sem vocês saberem, fazem o meu dia um pouquinho mais doce! Força nas vossas lutas e lembrem-se: tudo irá melhorar! Estamos juntos”, acrescentou ainda o famoso pasteleiro.

Recorde-se que para além dos danos causados pela pandemia, Marco Costa e Vanessa Martins colocaram, também, um ponto final na relação.

Leia também: Leonor Poeiras critica publicação feita pela TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News