fbpx
Famosos

Marco Costa fala sobre desejo de ser pai: “Serei o melhor do mundo”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa nunca escondeu que o seu maior sonho é ser pai. No entanto com o divórcio de Vanessa Martins, o sonho foi adiado. No Instagram, em resposta a um seguidor, o pasteleiro falou sobre o assunto.

Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram o divórcio depois de quatro anos de casamento. Esta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, o pasteleiro respondeu a perguntas de alguns seguidores na sua página de instagram e um dos temas abordados foi a vontade de ser pai. Um sonho que poderá ser mais difícil de concretizar no curto prazo, depois do divórcio.

Um seguidor foi direto ao assunto e perguntou: “O sonho de ser pai foi adiado?”. Marco não teve qualquer problema em responder. “Sei que um dia serei! E sei que serei o melhor pai do mundo! Se fosse mulher talvez já tivesse sido mãe. Pai é mais complicado!”, começou por dizer.

“Que quem manda nisto da vida me faça ser pai quando achar melhor”, acrescentou Marco Costa.

A ex-mulher do pasteleiro já revelou que tem uma doença que faz com que seja muito difícil engravidar. E este chegou a ser apontado como um dos motivos que levou à separação do casal.

Veja a publicação aqui:

O Pasteleiro Mostrou Ter Vontade De Ser Pai.

Leia também: Vanessa Martins veste biquíni e aproveita o sol: “Caramba, que linda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News