fbpx
Famosos

Marco Costa: “Estou uns passos atrás de onde queria estar”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa deu a oportunidade aos seus seguidores no Instagram de lhe colocarem perguntas e o pasteleiro satisfez a curiosidade de quem quis saber mais detalhes sobre a sua vida profissional e pessoal.

Como vem sendo recorrente, Marco Costa esteve a responder a algumas perguntas dos seus seguidores e acabou por satisfazer a curiosidade de alguns que quiseram saber mais detalhes sobre a sua vida profissional e pessoal.

O ex-marido de Vanessa Martins frisa que “todos temos dias menos bons” e adianta que ter ciúmes dele [um tema levantado por um seguidor] só “séria estúpido”. “Tudo o que tenho é fruto de muito trabalho!. Existem é pessoas que mais depressa falam mal do que fazes, do que tentam fazer melhor”

Questionado sobre se alguma vez se sentiu em baixo e sem motivação, Marco Costa assume que sim. “Sou uma pessoa de carne e osso, como vocês. Há dias que também me pergunto o que ando aqui a fazer. Mas agarro-me sempre ao melhor que tenho: a família! Se eles estiverem bem, eu também estou. Por isso, ‘bora’! A diferença não está em ter dias maus, mas em não desistir. Esses dias todos temos”, afirmou o pasteleiro, de 30 anos.

Este comentário valeu-lhe o elogio de um internauta, que disse admirar a forma como Marco Costa trata a avó Alcina. “Eu não faço nada de especial! Um homem que não trata bem a sua família não é um homem! É um escumalha! Tratar bem quem fez tudo para não te faltar nada não é nada de mais! Devia ser um dever tratar bem quem nos deu tudo!”, escreveu.

“Sou um homem de fé. Acredito nas minhas coisas! E sei que quem faz o bem, alguém lá em cima vai acabar por ajudar também!”, explicou ainda. O pasteleiro revela ainda como deseja estar daqui a cinco anos: “Há três anos imaginava-me de uma maneira, depois veio a pandemia, o divórcio e estou uns passos atrás de onde queria estar”, desabafou.

Na noite desta terça-feira, dia 22, Marco Costa deixou um outro desabafo.

“Não me Julgues pelo “Sucesso” que eu luto para ter! Julga me pelas pancadas e quedas que eu dei e mesmo assim me levantei com vontade de seguir em Frente! Um Vencedor é um sonhador que nunca desiste! Sonha muito mas luta ainda mais!”, escreveu.

Leia também: Cláudio Ramos garantido no ‘Big Brother’. E a Teresa Guilherme?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News