fbpx

Marco Costa emite novo comunicado: “Continuo com a consciência tranquila, fiel aos meus princípios”

Marco Costa faz novo comunicado após polémica com SOS Animal

Vanessa Jesus
1 min leitura
Marco Costa

Marco Costa emitiu um novo comunicado esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a respeito da polémica com a associação SOS Animal.

Marco Costa partilhou várias imagens da sua visita a um jardim zoológico privado, do Dubai. As imagens onde surge sorridente ao lado de animais selvagens acorrentados está a dar que falar e foi alertado pela SOS Animal.

O pasteleiro mais famoso do país voltou a reagir à polémica em comunicado. “Sempre me pautei por uma boa relação com a imprensa e com a minha audiência, e quero que se mantenha da mesma forma. Compreendo as vossas preocupações e quero pedir desculpas sinceras se as minhas ações vos desapontaram ou incomodaram”, começou por escrever.

“Eu continuo com a consciência tranquila, fiel aos meus princípios, valores e causas que defendo. Obrigado a todos pela compreensão”, acrescentou.

Ora veja:

Captura De Ecra 2024 02 01 133152 Marco Costa Emite Novo Comunicado: &Quot;Continuo Com A Consciência Tranquila, Fiel Aos Meus Princípios&Quot;

Relacionado: