fbpx
Famosos

Marco Costa desabafa: “Tenho dois filhos, mas sou só pai de um”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa não vê um dos filhos há um ano e meio e lamentou o sucedido. O ator recordou que se não está com Luca pessoalmente desde o início da pandemia.

Marco Costa separou-se de Tânia Bernardo e a ex-companheira mudou-se para a Finlândia com o menino devido à sua carreira profissional.

Assim que a pandemia começou, o ator ficou sem ver o filho pessoalmente algo que o deixa muito triste. “Temos uma relação ótima, graças a Deus. Conversamos por whatsapp, trocamos vídeos e mensagens e é giro ver como a tecnologia junta as pessoas“, disse à ‘TV Guia’, há algum tempo.

“Para mim, não há nada como o contacto físico, a gente sentar-se à mesa… Espero que o Luca venha este verão. Já não estou com ele há um ano e meio. É complicado. Como pai, sinto a sua falta. Falta o contacto físico, presencial, e isso custa-me muito”, acrescentou.

O artista voltou a falar no assunto agora, desta vez à Nova Gente. “Infelizmente tenho dois filhos, mas sou só pai de um, o outro está à distância, mas tenho o mesmo carinho e o mesmo sentimento pelos dois”, disse.

Leia também: Marco Costa lamenta afastamento do filho: “Já não estou com ele há um ano e meio. É complicado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>