fbpx
Famosos

Marco Costa desaba em lágrimas e afirma: “Depressão ou esgotamento…”

Marco Costa
Marco Costa/Instagram

Marco Costa fez um desabafo nas redes sociais.

Marco Costa recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, dia 28 de setembro, para partilhar com os seguidores uma fotografia onde se mostra rodeado de bolos e aproveitou para fazer um desabafo.

“Rodeado de bolos dou por mim estourado, olho para o relógio e estou atrasado! A cabeça parece querer rebentar. As lágrimas começam a cair, não acredito que me deixei apanhar. Depois de tanto tempo andar a fugir. Depressão, ou um esgotamento. Algo me apanhou. Tento manter-me em movimento. Mas o meu corpo bloqueou! Só quero desistir. Mas a pressão não me deixa!”, começou por dizer.

“Afinal sou o Marco, o super homem da família. Aquele que NUNCA queixa! As pernas tremem. O coração dói ao bater. Os meus olhos não mentem. Que me esta a acontecer? Procuro que nunca falte nada aos meus Mas agora falta me a mim! Sozinho na fábrica. Num choro sem fim! Não é fácil ser o capitão. Aquele que todos seguem. Tens de estar sempre bem  Para que eles não desesperem! Enquanto escrevo o coração acalma”, continuou.

“Fez bem escrever e desabafar. Na minha mente ouço o meu pai Bora puto está na hora de ir trabalhar E tu tens de continuar!”, terminou.

Leia também: Marco Costa derretido com palavras de Ricardo Quaresma: “Obrigado, meu irmão”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News