fbpx
Famosos

Morreu há 12 anos! Marco Costa dedica mensagem emocionante ao pai

Marco Costa, Pai
Instagram

O pai de Marco Costa morreu há exatamente 12 anos. Por esse motivo, o famoso pasteleiro dedicou-lhe uma série de palavras logo ao início da manhã.

“Meu pai, faz hoje [quinta-feira] 12 anos que tu partiste. Parece que foi ontem. Passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim”, começou por escrever na legenda de duas fotografias antigas, que publicou no Instagram, e nas quais surge ao lado do progenitor.

“Tinha 18 anos quando tu partiste. Hoje, aos 30, ainda é assim que me recordo de ti. Sempre do meu lado. Lembro-me das nossas últimas conversas em que me dizias que eu era o teu braço direito… Agora, sei que tu, mesmo longe, és o meu braço direito, quem me guia e me protege”, continuou.

“Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que quando for é este o exemplo que quero dar! O lugar de um pai é sempre ao lado dos filhos! Todos os dias, quando me deito, agradeço e só peço que, estejas onde estiveres, espero que estejas orgulhoso de mim. Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas”, acrescentou ainda Marco Costa.

Leia também: César Peixoto testa positivo à Covid-19. Diana Chaves continua no ‘Casa Feliz’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News