fbpx
Famosos

Marco Costa dá forte ‘estouro’ a Vanessa Martins

Marco Costa, Vanessa Martins
Instagram

Antes de terminar 2021, Vanessa Martins fez um balanço do ano. Marco Costa continua sem conseguir ver o cão Sadik, por alegada imposição da ex-mulher e deu um valente estouro.

Vanessa Martins fez um balanço de 2021 e Marco Costa reagiu às palavras da ex-mulher com uma valente farpa, por continuar a não conseguir ver o cão Sadik.

Adeus 2021 foste espetacular, mas queria pedir desculpas a mim mesma por todas as vezes que passei por cima do meu coração. (…) E assim… a voar passou mais um ano. Já viram bem como passa rápido? Só de pensar que ainda hoje assisti a uma discussão por causa de uma espreguiçadeira. Mais amor por favor. Feliz 2022!!!“, refletiu a empresária.

O ex-marido, Marco Costa, que continua sem conseguir ver o cão Sadik, por alegada imposição de Vanessa Martins.

Depois de ver uma mensagem que termina com “mais amor por favor” espero que seja verdadeira e finalmente este ano te possa ver! Acabei o ano e comecei um novo sem ti, espero em breve estar contigo meu fiel patudo! Estou cheio de saudades tuas! Façam o que quiserem mas não castiguem os vossos animais de estar com os donos!“, atirou.

Leia também: Marco Costa declara-se: “Amo-vos como se fossem um só…”

Marco-Costa-Farpa-Vanessa-Martins

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>