fbpx
Famosos

Marco Costa ‘compra’ cão, é criticado e responde à letra

Marco Costa Cão Tortas

Marco Costa recorreu às redes sociais para anunciar um novo membro na família. O pasteleiro mais famoso do país apresentou o “Tortas” aos fãs, mas foi alvo de críticas.

Marco Costa anunciou que a sua família tinha aumentado com a vinda de um ‘cãopanheiro’, o “Tortas”. Contudo, o pasteleiro foi alvo de críticas por estar a contribuir para “alimentar uma fábrica de animais”, em vez de ter optado pela adoção.

Comprar um animal fabricado quando há tantos no canis. Não faz qualquer sentido”, “A sério não esperava isso deste senhor…mas enfim!!! Desilusão” e “Fico sempre tão triste quando vejo tantos cães para adoção e figuras públicas como tu insistem em ajudar a venda de animais”, “Comprar um animal fabricado quando há tantos no canis. Não faz qualquer sentido“, são alguns dos exemplos.

Horas depois, Marco Costa reagiu às críticas. “O que mais acho engraçado é que todos os que comentam nao fazem a mínima ideia de como tenho o cão ou o porque de o ter! A única coisa que posso fazer enquanto figura pública é mostrar como amar, cuidar e tratar de um cão como se fosse (ja é) um membro da família!“, começa por afirmar.

Dando amor e garantindo que NUNCA sera abandonado e posto num canil, e mesmo assim muitos de vocês criticam porque não devo amar um cão como um filho! “Vocês” tem uma ideia errada do que e ser figura pública Eu dou o exemplo de amor Se as pessoas abandonam a culpa é minha? Não e isso que eu mostro!“, acrescenta Marco Costa.

Todos temos as nossas escolhas e decisões Eu acarreto Bem as minhas! Uns amam me por um motivo, outros odeiam me pelo mesmo! Sejam felizes e se puderem comprem me bolos Assim não faltará nada ao Tortas. Ps cuidado para não morderem a língua, e aproveitem o tempo livre e tomem conta dos vossos animais!“, remata.

Leia também: Marco Costa apresenta “novo membro da família” e é arrasado: “Não esperava isso… Desilusão”

Marco-Costa-Cao-Tortas-Critica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News