fbpx
Famosos

Marco Costa celebra ‘conquista’ ao comprar um “carrão”: “Acreditem, trabalhem e nunca deixem de sonhar…”

Marco Costa
Marco Costa/Instagram

Marco Costa sonhou um dia conseguir comprar este carro e não podia estar mais feliz com esta ‘conquista’.

Marco Costa recorreu às redes sociais na tarde desta quarta-feira, dia 17 de agosto, para celebrar uma nova ‘conquista’. O pasteleiro e ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” comprou o sei primeiro Porsche e não podia estar mais feliz.

“Consegui🙏🏽🍀 Mais um sonho realizado!”, começou por escrever. “Lembro-me de em pequeno a minha mãe ter um opel corsa (bem antigo), o meu pai acho que nem carro tinha, mas tinha um amigo o António que lhe costumava emprestar o seu Porsche 911 amarelo hehehe o carro era lindo acreditem! Aquilo fazia parar a escola da Pontinha sempre que o meu pai me ia levar!”, afirmou.

“Na altura mentia dizia que o carro era do meu pai só para me armar em bom! (Parece que em criança ja era normal querer mos nos afirmar perante a sociedade) ainda que não fosse o mais correto fazia o com um Sorriso nos lábios! Disse para mim Próprio um dia terei o MEU Porsche! Não sei se será um 911, mas TEREI um! Foram muitos anos de trabalho, a juntar para o sonho e hoje chegou o dia!”, explicou.

“A escolha foi a pensar na família que vai aumentar.🙏🏽🍀🤰🏼😍 Sei que para muitos de vocês é apenas um carro, sei também que para muitos outros será uma mera futilidade, sei que para outros tantos e esses é que importam para mim. Serei uma inspiração!”, acrescentou Marco Costa.

Por fim, deixou uma motivação aos seguidores. “Seja o que for que seja o vosso sonho, do mais pequeno ao maior. Lutem por ele!
Acreditem, trabalhem e nunca deixem de sonhar! Hoje vou gritar para o meu pai ouvir! “PAI ESTÁ PAGO! É NOSSO!””.

Ora veja:

Leia também: Após férias em família, namorada de Marco Costa ‘despede-se’ do filho: “O meu coração fica apertadinho…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News