fbpx
Famosos

Marco Costa apoiado pelos fãs: “Tens direito a ter a custódia partilhada do Sadik”

Marco Costa, Vanessa Martins
Instagram

Marco Costa partilhou um desabafo nas redes sociais e Vanessa Martins não demorou a reagir. Os seguidores já estão a aconselhar o pasteleiro a seguir com o caso para tribunal.

Marco Costa desabafou que tem saudades do patudo que vivia com ele e a ex-mulher, Vanessa Martins. A influenciadora digital fez uma partilha enigmática de imediato e os fãs não têm dúvidas que era uma ‘boca’ para o ex-marido.

“Faz de vitima para obter pena e benefício”, escreveu numa lista com características de uma pessoa manipuladora. De seguida, questionou: “É preciso eu taggar essa pessoa ou taggam vocês?”. 

O pasteleiro está a receber uma onda de apoio. “Realmente não sabem separar as coisas. Marco é um direito teu em teres a companhia do sadik. Vários tribunais já decidiram vários casos do género. Pena é ser necessário isso. Se já com o sadik é isto…. Então se fosse um filho ? Secalhar Marco esta destinado a seres pai com alguém que te realmente merece, cuida e valoriza. Beijinho e luta!”, aconselha uma fã.

Ola Marco a aquando da tua separação não pediste a custódia partilhada do Sadik..tens de pedir…tens direito… beijinhos“, acrescentou outro. “Deveriam saber separar as coisas. Nos filhos humanos sei q acontece infelizmente, mas até com os não humanos q triste isso.. Força”, lê-se também.

“Marco, tens direito a ter a custódia partilhada do Sadik ,falo por experiência própria. No meu caso fiquei eu com a milu , o meu ex é que deixou de a visitar… mas luta por ele…é um amor único … luta por favor”, escreveu outra fã.

Leia também: ‘Bicada’ ao Marco Costa? Vanessa Martins: “Faz-se de vítima para obter pena e benefícios”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News