fbpx
Famosos

Marco Costa apoia Cristiano Ronaldo: “Quando és o melhor, tens meio mundo contra ti”

Marco Costa, Cristiano Ronaldo
Instagram

Marco Costa defendeu Cristiano Ronaldo depois de este ter emitido um comunicado relacionado com o que aconteceu nos instantes finais do jogo entre o Manchester United e o Tottenham.

Cristiano Ronaldo abandonou o banco de suplentes mais cedo e foi para o balneário durante o desafio entre o Manchester United e o Tottenham, atitude que lhe valeu um castigo por parte do clube e a não convocatória para o próximo jogo dos red devils, que será diante do Chelsea.

Depois da decisão do clube, o jogador emitiu um comunicado através do qual garante que sempre respeitou colegas, adversários e treinadores e que isso não mudou com o passar dos anos. “Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos a jogar futebol de elite“, afirmou através das redes sociais.

Comecei muito jovem, os exemplos dos jogadores mais velhos e experientes foram sempre muito importantes para mim. Por isso, tentei dar sempre, também, o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor“, admitiu.

Neste momento, sinto que tenho de continuar a trabalhar duro em Carrington, apoiar os meus companheiros de equipa e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente“, concluiu.

Marco Costa, conhecido pasteleiro que ainda recentemente ficou em segundo lugar no Big Brother Famosos, da TVI, deixou uma mensagem de apoio na caixa de comentários. “Quando és o melhor do mundo, sabes que tens meio mundo contra ti! Força, Grande Cristiano Ronaldo! Sou português, sou teu fã e estou contigo!“, escreveu.

Leia também: “O que estão a fazer ao Cristiano Ronaldo é bullying”, acusa Rui Santos

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News