Marco Costa apela: “Não se chateiem quando chamo de “filhocão” ao meu Sadik”

2 min leitura

Marco Costa mantém a “guarda partilhada” do seu “filhocão” com Vanessa Martins. O pasteleiro mais famoso do país fez um desabafo sobre o amor que sente pelo cãopanheiro.

Amante de animais, Marco Costa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o amor que sente pelo seu “filhocão”.

“Um cão não quer saber se és rico ou pobre, inteligente ou idiota. Ele não precisa de carrões, roupas caras, casas gigantes ou se vestes marcas dos pés a cabeça! Um cão ama te pelo que és! Dá o teu coração a um cão e ele te dará o dele!”, começa por dizer o ex-marido de Vanessa Martins.

“Por isso mesmo, não se chateiem quando chamo de “filhocão” ao meu Sadik! Só eu sei a festa que ele me faz cada vez que me vê! Se amas o teu cão como um filho deixa aqui o teu comentário de amor!”, conclui.

Os seguidores de Marco Costa encheram a caixa de comentários com muitas reações. “Literalmente! Como eu costumo dizer gosto mais de animais que pessoas!”, “O meu Bali é um grande, grande amor na minha vida. É o meu filho mais velho”, “Só sei que ninguém entende isso que escreveste até ter realmente um”, “Marco chama sempre filho ao Sadik! Eu chamo filhos aos meus gatos e ninguém tem nada com isso, o que conta é o sentimento que temos!” e “São tão tão melhores que as pessoas”, são alguns dos exemplos.

Veja a foto:

Leia também: Susana Dias Ramos furiosa com atitude de uma marca: “Ridículo!”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version