fbpx
Famosos

Marco Costa ansioso pelo dia de amanhã: “É o início de uma vida nova”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa celebra na sexta-feira, 30 de julho, o 31.º aniversário.

Na véspera de assinalar o 31.º aniversário, Marco Costa utilizou a rede social Instagram para fazer uma reflexão sobre os “30“. Segundo ele, os últimos 12 meses foram dos “mais difíceis” pelos quais passou e estiveram bem longe de significar aquilo que, quando era mais novo, planeava para essa mesma idade. Ter filhos, por exemplo, era (e é) um dos seus grandes objetivos.

De recordar que foi precisamente com 30 anos que Marco Costa se divorciou de Vanessa Martins, após quatro de casamento. A criadora de conteúdos digitais tem sido associada a Miguel Ângelo, ex-concorrente do programa ‘Like Me’, da TVI. Quanto ao pasteleiro, não parece haver, para já, qualquer amor à vista.

Leia aqui o desabafo de Marco Costa:

«Finalmente… Um dia para acabar os 30! Amanhã, finalmente, faço 31!

Lembro-me de ser mais novo e a única idade que tinha vontade de festejar eram os 30 anos, por várias razões! Primeiro, casava os anos. Fazia 30 no dia 30. Segundo, dizem que os homens são mais homens aos 30. Terceiro, porque aos 30 já sonhava ter uma vida completamente diferente, estável, com a ‘minha’ família, filhos, etc…

Pois bem, os tão desejados TRINTA foi um dos anos mais difíceis por que passei! Não vale nem a pena pensar! Quero acreditar que os 31 são os meus novos 30. Que a partir de amanhã será tudo diferente para melhor!

A vida nem sempre vai do jeito que queremos, mas não se esqueçam que no dia a seguir pode tudo correr melhor! Obrigado, meus 30, pelo ano sofrido. Entro nos 31 como um Homem mais HOMEM e uma pessoa melhor! Agora que passe logo este dia a correr porque amanhã é o início de uma vida nova.»

Leia também: Após acabarem noivado, Isabela Cardinali e Pedro Moreira mostram-se juntos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News