fbpx
Famosos

Marco Costa agradece apoio dos fãs depois de anunciar divórcio: “A vida é linda”

Marco Costa

Marco Costa e Vanessa Martins surpreenderam tudo e todos com o anúncio do divórcio. Os fãs ficaram desolados, mas não deixaram de dar apoio ao ex-casalinho.

O pasteleiro e a atriz partilharam o mesmo comunicado nas redes sociais a dar conta do término da relação amorosa, mas não da bonita amizade que os une. O ex-casal vai inclusivamente continuar a viver em conjunto, pelo menos nos primeiros tempos.

“A vida a dois só faz sentido quando felizes e, apesar da nossa relação amorosa ter terminado, a amizade e as memórias que criámos a dois serão eternas”, lê-se no comunicado.

Esta segunda-feira, 31 de agosto, Marco decidiu agradecer o apoio e carinho dos seguidores através de um vídeo no Instagram.

“Quero agradecer as  várias centenas de mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. Quero dizer que está tudo bem, e que a vida é linda”, salientou.

Amigos surpreendidos com a separação

Os amigos do casal ficaram bastante surpreendidos com a separação, à semelhança dos fãs. “Isto é muito estranho, não estava nada à espera“, disse uma fonte próxima à revista Maria. “Deve ter acontecido alguma coisa. Eles estavam super bem. Não consigo compreender esta separação tão repentina“, disse um outro amigo à mesma publicação.

Marco e Vanessa não se pronunciaram sobre o que originou o fim do casamento, mas o desejo que o pasteleiro tem em ser pai pode ter sido um dos fatores. Em fevereiro deste ano, em entrevista a Fátima Lopes, Marco Costa assumiu isso mesmo.

“Sonho muito ser pai. Acordado é quando eu sonho mais. Quando vejo uma barriga, um bebé pequeno… Quero lá saber se seja um menino ou uma menina. Eu quero é que venha com saúde. Quero muito ser pai. A vida só faz sentido se deixares o teu legado (…) Acho que não há nada melhor na vida. Eu já viajei, já fiz um pouco de tudo, mas ser pai ainda não fui. E é o que eu mais quero“, confessou.

Recorde-se que Vanessa Martins fez uma série de tratamentos para conseguir ser mãe, mas o tempo tem passado e o o sonho ainda não se concretizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News