fbpx

Marco Costa afirma: “As pessoas na televisão têm prazos e eu tive o meu”

Marco Costa está de luto devido ao falecimento de Nuno Graciano.

A Televisão
2 min leitura
Facebook

Sem projetos desde o extinto “Tortas e Travessas”, em entrevista recente ao Fama ao Minuto, Marco Costa falou sobre o futuro na televisão.

Questionado sobre um possível regresso ao pequeno ecrã, Marco Costa garantiu: “Costumo dizer que as pessoas na televisão têm prazos. Eu tive o meu. Na altura saí porque quis, porque me fez sentido sair”.

Não fecho as portas, mas tenho uma coisa boa: não vivo obcecado com isso. Se um dia for convidado – e se for para fazer uma coisa bem feita – então voltarei. Graças a Deus, se não acontecer, a minha vida continua. Não há convites nem vivo a pensar nisso, mas vejo-o com bons olhos”, continuou.

Adoro ensinar e faço estes livros porque gosto de partilhar o conhecimento que tenho, porque acho que a única maneira de nos mantermos eternos é partilharmos o que sabemos. Daqui a uns anos, quando já cá não estiver, quero que algum bisneto de algum amigo ou pessoa que me conheceu esteja a fazer a minha torta de laranja e diga: ‘esta torta é de um senhor de que a minha bisavó falava’. A televisão também nos permite ter um acesso mais direto às pessoas.”, disse ainda o pasteleiro mais famoso da televisão Portuguesa.

Leia também: Marco Costa em lágrimas: “As televisões não lhe deram oportunidade em vida”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.