fbpx
Famosos

Marco Costa faz 140 bolos num dia e é arrasado! Já reagiu: “Ganhem juízo”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa recebeu, na passada terça-feira, uma super encomenda de 140 bolos em forma de abóbora. Conseguiu cumprir o pedido de um cliente, graças à ajuda dos colegas, partilhou uma fotografia no Instagram e foi criticado.

“Muitas das vezes existe a tendência de apenas reconhecer quem dá a cara… Eu gosto quando me elogiam, mas a verdade é que sem a minha equipa não conseguiria chegar onde cheguei! Ontem, recebi uma encomenda de 140 bolos em forma de abóbora. Tudo ok, não tivesse apenas um dia para os fazer”, escreveu na legenda de uma fotografia na qual surge acompanhado por dois colegas.

“Tenho muita sorte de ser um trabalhador nato, mas tenho ainda mais sorte pela equipa que tenho, que não me deixa sozinho! Nesta foto, estão apenas dois colegas da família ‘Receitas Com Segredo’, mas todos eles são importantes e essenciais para sermos ou pelo menos tentarmos ser os melhores! Este post é para vocês! Obrigado a todos, equipa”, acrescentou.

Chuva de críticas a Marco Costa.

Na publicação, é possível ver os bolos que foram feitos, mas houve um outro pormenor que não escapou à atenção dos internautas. É que os dois colegas de Marco surgem com máscara de proteção, mas ele não. Seguiram-se várias críticas. O pasteleiro leu-as e sentiu-se na necessidade de esclarecer o assunto.

“Vou meter a máscara para tirar uma fotografia no meio da minha equipa que trabalha comigo diariamente? Eles trabalham com máscara, está um numa ponta e outro noutra. Para tirar uma fotografia para o meu perfil, para o meu Instagram, tenho de tirar uma fotografia de máscara?”, questionou num vídeo que publicou nessa mesma rede social.

Depois, garantiu que respeita todas as regras impostas pela Direção-Geral da Saúde. “Ando com a máscara, toda a gente anda com máscara. Agora, para tirar uma fotografia?”, perguntou, uma vez mais, o ex-‘Casa dos Segredos’.

“Pessoal, ganhem juízo. Não sou eu que ando a passar a Covid-19. Se toda a gente fizesse como eu, de certeza que não havia tantos casos”, acrescentou ainda Marco Costa.

Leia também: ‘5 Para a Meia-Noite’: Saiba quem são os convidados desta semana

View this post on Instagram

Muitas das vezes existe a tendência de apenas reconhecer quem dá a cara… Eu gosto quando me elogiam, mas a verdade é que sem a minha equipa não conseguiria chegar onde cheguei! Ontem recebi uma encomenda de 140 bolos em forma de abóbora, tudo ok não tivesse apenas um dia para os fazer! Tenho muita sorte de ser um trabalhador nato, mas tenho ainda mais sorte pela equipa que tenho que nao me deixa sozinho! Nesta foto estão apenas 2 colegas da familia @receitascomsegredo, mas todos eles são importantes e essenciais para sermos ou pelo menos tentarmos ser os melhores! Este post é para voces! Obrigado a todos equipa @receitascomsegredo seguimos juntos 🎃🎃🎃 Estes já estão feitos! Venham mais encomendas destas que estas é que dao pica 🙈😂💪🏼 Estamos juntos #gratidão #amooquefaço #osmelhorescomigo #receitascomsegredo (Falta identificar mais pessoas mas não encontrei o insta! Desculpem equipa)

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News