fbpx
Famosos

Márcia Breia sobre novos atores: “A malta mais nova tem a mania de que ser bonito chega”

Márcia Breia
Instagram

Márcia Breia falou sobre a sua profissão e os novos atores. A atriz criticou o facto de muitos entrarem por fama e pensarem que ser bonito chega.

Márcia Breia foi entrevistada pela TV Guia e falou sobre o mundo das novelas hoje em dia. A atriz não tem dúvidas que alguns jovens entram para esse mundo apenas por fama.

“Não é muito complicado, mas reclamo sim. Reclamo porque não andamos aqui só para exibir o físico. E sobretudo a malta mais nova tem a mania de que ser bonito chega E coitadas, não têm culpa porque está tudo feito para que assim seja. Isso recuso. A cabeça serve para outras casas. Não serve só para ver se o vestido está bem ou não”, começou por dizer.

A artista vai mais longe e afirma que alguns pais querem que os filhos sejam conhecidos, famosos, e começam desde cedo a ser formatados para isso.

“Acho que muitas estão erradamente em novelas. Não têm jeito nenhum. Mas nunca me esqueço de uma resposta que uma mãe me deu: ‘Ela não está a estudar nada e eu disse: olha, vai para o teatro'”, acrescentou. A artista confessou que diz na cara “como devem ser as coisas” e, por isso, não fica bem vista.

Leia também:Márcia Breia condena guiões das novelas portuguesas: “É tudo para agradar ao telespectador”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>