fbpx
Famosos

Marcelo Rebelo Sousa sobre Paulo Gonçalves: “Um digníssimo representante de Portugal”

Paulogoncalves E1578834114561 Marcelo Rebelo Sousa Sobre Paulo Gonçalves: &Quot;Um Digníssimo Representante De Portugal&Quot;
Reprodução Instagram

Paulo Gonçalves morreu, este domingo, após sofrer uma queda durante a sétima etapa do Rali Dakar. O Presidente da República já reagiu, lembrando que o piloto foi “um digníssimo representante de Portugal”.

“Paulo Gonçalves morreu a tentar alcançar o sonho de vencer uma das mais duras e perigosas provas de rally do mundo, na qual foi sempre um digníssimo representante de Portugal, chegando a alcançar o segundo o lugar em 2015”, lê-se na nota publicada no site da Presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa apresentou ainda à “família enlutada as mais sentidas condolências”.

Comunicado na íntegra: 

“Presidente da República lamenta a morte de Paulo Gonçalves

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa lamenta a morte do motociclista Paulo Gonçalves na sequência de um acidente no Rally Dakar e apresenta à família enlutada as mais sentidas condolências.

Paulo Gonçalves morreu a tentar alcançar o sonho de vencer uma das mais duras e perigosas provas de rally do mundo, na qual foi sempre um digníssimo representante de Portugal, chegando a alcançar o segundo o lugar em 2015.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>