fbpx
Famosos

Marcelo Rebelo de Sousa tira ‘selfies’ no velório da cantora Dina

Marcelo Rebelo De Sousa Marcelo Rebelo De Sousa Tira 'Selfies' No Velório Da Cantora Dina

O velório de Dina decorreu na tarde de sexta-feira, onde muitos amigos e familiares se despediram da cantora. Marcelo Rebelo de Sousa também esteve presente para prestar a sua homenagem à artista.

Contudo o velório ficou marcado por um momento protagonizado entre o presidente da República e alguns jovens que o abordaram. Os fãs aproveitaram a ocasião para pedir uma selfie, sendo que Marcelo aceitou e todos sorriram para o registo fotográfico.

O momento caricato não passou despercebido a quem estava no local, sobretudo, porque era uma momento de luto e de tristeza. O funeral da cantora realiza-se no início da tarde deste sábado, no cemitério dos Olivais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não há mal nenhum no facto dos jovens terem aproveitado a oportunidade para tirarem uma selfie com o Prof. Marcelo, eles têm todo o direito de tirar fotos a eles próprios e a intenção foi absolutamente inocente, não prejudicando ninguém, foi conseguirem uma foto com uma pessoa ilustre e importante do nosso país e que certamente eles admiram e de quem gostam! E o Prof. Marcelo seria mal-educado, insensível e indelicado se não permitisse aos jovens tirar a selfie! Aliás, é visível na foto que o Prof. Marcelo está com um semblante triste! Maldade existirá na cabeça das pessoas que andaram a tirar fotografias no funeral da Dina, para depois as publicarem com textos de MALDIZER e tentarem obter benefícios com isso! Nos funerais, as pessoas não estão sempre tristes nem sempre a chorar! Nos funerais, também se convive, fala-se sobre múltiplos assuntos e as pessoas também sorriem e riem, nomeadamente porque encontram pessoas/amigos que não viam há muito tempo e nomeadamente recordam momentos felizes da pessoa falecida! Decerto que a Dina não ficaria ofendida com a selfie, ela gostava de alegria, a sua música era alegre, certamente que se sentiria muito honrada com a presença do Sr. Presidente da República e com a presença dos jovens… mas tirarem fotos no seu funeral para, depois, as publicarem com textos de MALDIZER, isso, sim, já me parece muito ofensivo e indecoroso!!!! Pois é: o Prof. Marcelo é tão querido da população e especialmente dos jovens,… que, mesmo num funeral, lhe pedem para tirar selfies! E ele é uma pessoa tão inteligente, tão humana e tão superior… que consegue separar as coisas e não ver maldade onde a maldade não existe!!!

  • Estão a criticar uma coisa, mas, pelos vistos, fazem pior do que aquilo que estão a criticar! Estão a criticar o facto de uns jovens terem aproveitado a oportunidade de tirarem uma selfie com o Sr. Presidente da República, alegadamente no funeral da Dina… mas, pelos vistos, andaram lá, no funeral, a tirar fotos às OUTRAS pessoas, para depois as publicarem com textos de MALDIZER! Criticam uma coisa e ainda fazem pior??!!! As pessoas têm o direito de tirar fotos a si próprias! Agora, andar nos funerais a tirar fotos às outras pessoas, para depois as publicarem… é, no mínimo, uma falta de respeito e de muito mau gosto!

ATV News