fbpx
Famosos

Marcelo Rebelo de Sousa revela o “segredo da sua energia”

Marcelo Rebelo De Sousa Marcelo Rebelo De Sousa Revela O &Quot;Segredo Da Sua Energia&Quot;
Reprodução

Marcelo Rebelo de Sousa completou 71 anos esta quinta-feira, dia 12. Neste mesmo dia, a RTP1 transmitiu mais uma emissão do Natal dos Hospitais, que acabou por contar com a presença do Presidente da República.

Catarina Furtado destacou o momento nas redes sociais. “Ontem o Presidente Marcelo fez anos e o Natal dos Hospitais aconteceu novamente na RTP. O Presidente partilhou o segredo da sua energia (vejam a resposta no segundo vídeo) brincou, fez confidências e deixou desejos sérios”, começou por escrever.

“O maior de todos é que consigamos contrariar o facto de Portugal ter sido considerado o terceiro PIOR país em termos de voluntariado organizado! Ou seja, não somos coerentes com o nosso espírito solidário e por isso não temos um voluntariado eficaz sustentado por informação de qualidade, sentido de compromisso, dedicação, brio, empenho e seriedade exactamente na mesma medida em que devemos encarar as nossas profissões! Ficamos assim aquém de apoiar verdadeiramente muitas mais pessoas, construindo um país mais igualitário, onde ninguém é deixado para trás. Na Corações Com Coroa tentamos isso todos os dias. Estamos juntos, com este objectivo em 2020?”, rematou.

Veja os vídeos onde Marcelo revela os segredos da sua energia:

View this post on Instagram

Ontem o Presidente Marcelo fez anos e o Natal dos Hospitais aconteceu novamente na RTP. O Presidente partilhou o segredo da sua energia ( vejam a resposta no segundo vídeo) brincou, fez confidências e deixou desejos sérios. O maior de todos é que consigamos contrariar o facto de Portugal ter sido considerado o terceiro PIOR país em termos de voluntariado organizado! Ou seja, não somos coerentes com o nosso espírito solidário e por isso não temos um voluntariado eficaz sustentado por informação de qualidade, sentido de compromisso, dedicação, brio, empenho e seriedade exactamente na mesma medida em que devemos encarar as nossas profissões! Ficamos assim aquém de apoiar verdadeiramente muitas mais pessoas, construindo um país mais igualitário, onde ninguém é deixado para trás! Na @coracoescomcoroa tentamos isso todos os dias. Estamos juntos, com este objectivo em 2020?? #missaaodaminhavida #ccc @unfpa @rtp @presidentemarcelo #voluntariado

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>