Famosos

Marcelo Rebelo de Sousa quer regressar à rádio após ser Presidente da República

Marcelo Rebelo de Sousa telefonou na manhã desta terça-feira para a Rádio Comercial, emissora que completa neste dia o 40.º aniversário. O Presidente da República felicitou a estação pelo simbolismo desta data e recordou a rubrica que lá apresentou durante a década de 1980. Pelo meio, manifestou o desejo de um dia voltar à antena.

“Muito bom dia e muitos parabéns. São 40 anos que me fazem lembrar o tempo em que eu fui colaborador da Rádio Comercial. Tinha um programa que se chamava ‘1 Minuto Para a Meia-Noite’. Eu saía das minhas aulas, às vezes dos meus exames, e tinha um minuto na Rádio Comercial para dizer o que em cada dia me viesse à cabeça”, começou por recordar o chefe de estado.

Desafiado pelo locutor Pedro Ribeiro a regressar à rubrica, Marcelo foi rápido a reagir: “Não digam duas vezes, que quando terminar as minhas funções presidenciais isso dá-me uma ideia! Ainda por cima, uma ideia que não tem o problema de ter de fazer comentário político”, respondeu o Presidente da República, sem deixar ainda de enaltecer o facto de a Rádio Comercial ter quase tantos anos como a própria democracia, que nasceu após a Revolução dos Cravos, a 25 de abril de 1974.

“Estava a tentar ligar, mas caía e não conseguia ligar. Mas finalmente cheguei a tempo de vos desejar agora mais 40 e mais 40 e mais 40. Já cá não estarei para ver nem para ouvir, mas ouvirei onde quer que esteja”, salientou Marcelo Rebelo de Sousa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Banzé Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Banzé
Visitante
José Banzé

Não é de Admirar…. Marcelo é um Bilderberger Globalista como a maioria dos politicos de topo em Portugal, Comentadores e Jornalistas que trabalham para o Grupo de Bilderberg fazendo a cabecinha do Povinho para aceitar o Globalismo, a perda de Soberania e Identidade Nacional. 

ATV News