fbpx
Famosos

Marcantonio Del Carlo revoltado com o PCP: “Tenham vergonha”

Marcantonio Del Carlo
Instagram

Marcantonio Del Carlo ficou revoltado com o PCP por ter votado contra a resolução do Parlamentou Europeu de condenação a Rússia pela invasão da Ucrânia.

“Como é possível que num momento tão frágil da democracia portuguesa em que Chegas, Venturas e afins ganham peso com o seu discurso demagógico, o Partido Comunista Português e o Bloco de Esquerda (este último não na votação aqui publicada, mas em intervenções à volta dela nos média) se colocam ao lado da barbaridade que vemos diariamente em telejornais, publicações nas redes sociais, etc.?”, questionou.

“Mas será que o comité central do PCP não percebeu que o mundo mudou e que há crianças, mulheres e idosos a morrerem na Ucrânia? E a esquerda que se diz democrática do Bloco não consegue raciocinar fora dos seus dogmas bafientos em que já ninguém acredita? Tenham vergonha e não dêem cabo de partidos que estão na génese da democracia portuguesa das últimas décadas”, atirou.

“Jerónimo de Sousa, Catarina Martins, comités, e afins tenham vergonha. Nós todos, cidadãos, artistas, povo, precisamos de vocês. Mas válidos enquanto baluartes da democracia que defendem”, acrescentou ainda Marcantonio Del Carlo.

Leia também: Marcantonio Del Carlo recorda encontro com Marcelo e anuncia novidade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>