fbpx

Marcantonio del Carlo: “Foram dias duros, de solidão, longe da família, da rua, do mundo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Marcantonio del Carlo testou positivo à Covid-19 e teve de ficar em isolamento num hotel em Ponta Delgada, nos Açores, a cerca de 1500 quilómetros de casa.

Marcantonio del Carlo está a gravar um novo projeto nos Açores mas acabou por ser apanhado pela Covid-19. Depois de um difícil período de isolamento, o ator deixou um desabafo nas redes sociais.

E este foi o quarto onde passei os meus últimos dias. Confinado nos Açores depois de ter testado positivo ao bicho nas filmagens do projeto que estou a gravar, vivi dentro destas quatro paredes uma jornada que me marcou“, começou por escrever no Instagram.

Foram dias duros, de solidão, longe da família, da rua, do mundo. Foram dias também de reflexão sobre estes tempos loucos que estamos a viver. Li muito, escrevi tanto, e acima de tudo tive tempo para pensar“, relatou.

Agora já recuperado e livre resta-me agradecer a todo o staff do hotel MS Vila Nova em Ponta Delgada que me fizeram sentir em casa, e à produção da série que estou a fazer, que me apoiaram desde o primeiro momento. Obrigado também, e sobretudo, à minha família, Iolanda e Simone, por me animarem com as suas videochamadas diárias. Obrigado à Glam por estar do outro lado do telefone. Agora regresso às gravações aqui nos Açores, depois volto para os braços das minhas meninas e este fim de semana parto para Ovar onde vou dirigir mais uma formação“, continuou.

O bicho não deu cabo de mim. Fica no entanto uma experiência de vida que não vou esquecer tão cedo“, acrescentou ainda Marcantonio del Carlo.

Leia também: Marcantonio del Carlo longe da filha: “Saudades de uma simples brincadeira com balões”