fbpx
Famosos

Boa notícia! Marca de roupa de Sara Carreira é para continuar

Micaela Oliveira, Sara Carreira
Instagram

Pouco tempo antes de morrer, Sara Carreira lançou uma marca de roupa com Micaela Oliveira. O projeto é para continuar.

Nem acredito que vou lançar a minha primeira coleção de roupa e com a Micaela, uma grande amiga minha de há muitos anos. Não podia estar mais feliz e grata“, escreveu a jovem artista, no dia em que fez o 21.º aniversário, a 21 de outubro, extremamente feliz com o sucesso profissional.

Um mês e meio depois, a 5 de dezembro, Sara Carreira perdeu a vida num acidente de viação na A1. Apesar da ausência física, a família quer ajudar a manter viva a Êsse by Sara Carreira, um dos grandes sonhos da cantora. A informação foi avançada à revista Maria por uma fonte oficial da marca: “Segundo o que sabemos, a família deu a indicação de que queriam continuar com a marca“.

Em termos oficiais, a marca divulgou um comunicado, na rede social Instagram, na qual aparenta, de facto, querer continuar o projeto criado por Sara Carreira.

Começamos por agradecer todo o apoio neste momento tão difícil. Este projeto nasceu de um sonho da Sara, pensado por ela e feito pelas mãos dela“, lê-se no início da publicação.

Queremos que todos os que têm o desejo de fazer parte deste projeto tenham a oportunidade de o fazer. Assim, iremos dar continuidade às vossas encomendas consoante o stock existente“, refere a mesma nota.

Agradecemos a compreensão relativamente à demora no envio das encomendas. Estamos a fazer de tudo para assegurar que todas serão entregues. A coleção Éssê by Sara Carreira será sempre especial“, conclui o comunicado.

Leia também: Destroçado, Tony Carreira reagenda concertos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News