fbpx

Manuela Moura Guedes lança novas ‘farpas’: “Se alguém estiver a remar contra a maré…”

Manuela Moura Guedes voltou a lançar algumas farpas e recordou a chegada à TVI...

Sara Almeida
2 min leitura

Manuela Moura Guedes voltou a lançar farpas depois da gala de aniversário da TVI.

Manuela Moura Guedes esteve presente na gala dos 30 anos da TVI, onde viu o companheiro José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira a fazerem um dueto, no entanto, preferiu não comentar e apenas abordar o futuro do canal.

“Tenho esperança de que a TVI volte a ser líder e já está perto disso porque há muitos dias em que ganha as audiências. Quem está agora à frente da TVI é a mesma pessoa que levou a estação à liderança”, começou por dizer à TV Mais.

“Espero que o espírito de equipa, esforço e dedicação que antes unia as pessoas volte a fazer da TVI uma estação líder. Sem isso não se consegue. Se alguém estiver a olhar para o seu umbigo e a remar contra a maré…”, acrescentou.

A jornalista aproveitou para recordar o momento em que chegou à estação. “Foi assim quando eu entrei na TVI e conseguimos a liderança. A estação estava no terceiro lugar das audiências, praticamente falida, e foi com o espírito de união à volta do líder, ou seja, do diretor-geral, que conseguimos que a TVI fosse número I. E isso deu-nos muito prazer”, terminou.

Recorde se que os recentes rumores da alegada polémica que se vive nos bastidores da direção da TVI, sobre uma suposta guerra de poderes entre José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira, já foram comentados pela jornalista.

Sem papas na língua, Manuela Moura Guedes voltou a lançar farpas a Cristina Ferreira, em declarações à Caras: “Não sou eu que a tenho que lidar com ela, não tenho que a aturar“.

Relacionado: