fbpx
Famosos

Manuela Moura Guedes fala de Judite Sousa

793864 Manuela Moura Guedes Fala De Judite Sousa

Manuela Moura Guedes

A picardia entre as jornalistas Manuela Moura Guedes e Judite Sousa já se instalou há alguns meses, mas, pelo menos por parte da futura apresentadora da RTP, tal é impedimento de enviar uma «mensagem de apoio» quando necessário.

Judite Sousa tem passado uma fase difícil, não só a nível profissional como a nível pessoal, dada a polémica que houve em torno da sua entrevista com Lorenzo Carvalho e da separação complicada de Fernando Seara. Postas estas situações, a ex-pivot da TVI decidiu, por bem, enviar uma mensagem a Judite Sousa, justificando, à revista TV Guia, que teve «uma sensação desagradável» quando viu aquelas notícias na imprensa. «Disse-lhe que tinha pena da situação que ela estava a viver. Aliás, eu não sabia como ela iria reagir à minha SMS e disse-lhe que aquilo que lhe estava a escrever valeria aquilo que ela quisesse. E não me arrependo. Vi as revistas e os jornais e apeteceu-me mandar-lhe uma SMS», confidencia. A pivot da informação da TVI, porém, preferiu não dizer muitas palavras: «Disse-me que não sabia o que havia de responder, depois do que se passou entre nós. E eu disse que tinha gostado muito de trabalhar com ela…». Quando confrontada com a possibilidade de reconciliação, Manuela «foge à resposta», dizendo que «gostava de estar de bem com toda a gente».

Manuela Moura Guedes regressará à televisão, depois de passar por uma situação difícil que durou quatro anos. O seu regresso está marcado para hoje à noite, com a estreia de Quem Quer Ser Milionário?, na RTP1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News