fbpx

Manuela Couto chora a morte da mãe

A Televisão
2 min leitura

Manuela Couto está de luto. A atriz chora a morte da mãe, que morreu aos 90 anos com Parkinson.

A atriz já tinha deixado uma homenagem nas redes sociais, mas à revista TV Guia, revelou que a mãe faleceu em abril e que, devido à pandemia, não conseguiu vê-la como desejava.

“A pandemia, para mim, foi especialmente difícil”, explicou à referida publicação. As cerimónias fúnebres foram “simples”, cumprindo todas as normas impostas pelo Governo.

Manuela Couto recordou ainda que o pai morreu há dois anos e que o irmão faleceu há muito tempo. “Dos quatro, eu, os meus pais e o meu irmão, só resto eu”, lamentou à TV Guia.

Recentemente, a atriz marcou presente no programa das tardes da SIC, e recordou a morte do único irmão, com um cancro fulminante.

“Era muito jovem, tinha 39 anos e foi muito súbdito. Foi com um cancro. Foram três semanas desde que teve sintomas até que morreu. Os próprios médicos estavam espantados com a velocidade que as coisas se desenvolveram”, disse, na em entrevista a Júlia Pinheiro.

“Procuramos encontrar sempre coisas boas na dor, por um lado para ele pode ter sido menos doloroso, mas é uma alucinação. É uma coisa que nos passa por cima. Ele tinha cinco filhos pequeninos. Não tens tempo para gerir aquilo. O meu filho João tinha seis meses. Na altura, lembro-me de estar muito preocupada com os meus pais. São momentos difíceis”, acrescentou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.