fbpx

Manuela Couto: “As cinzas da minha mãe estão em casa”

A Televisão
2 min leitura

No passado mês de abril, Manuela Couto perdeu a mãe. Devido à pandemia da Covid-19, a atriz não se pode despedir da progenitora como queria.

A atriz, de 55 anos, aconteceu uma entrevista à revista TV Guia, e falou sobre esta perda. “Ela tinha 90 anos e foi ficando debilitada, pois tinha Parkinson… Foi isso”, começou por dizer. “Dos quatro, eu, os meus pais e o meu irmão, há 25 anos, fiquei só eu…”, acrescentou.

Manuela Couto contou que o seu luto ainda não está feito, por não ter conseguido fazer uma despedida à sua mãe como queria. “Conseguimos fazer o velório e a cremação, vieram os meus sobrinhos, estavam os meus filhos…E passámos o dia juntos, mas não foi nada do que tinha imaginado para lhe dizer adeus”, desabafou.

Ainda na entrevista, a artista contou que a mãe estará sempre junto de si e que ainda tem as suas cinzas em casa.

“Penso nela, nos meus pais, todos os dias. Essa presença é constante e acho que acontece com toda a gente. Os mortos continuam junto de nós. Aliás, no meu caso, continuo com as cinzas da minha mãe em casa. Hei de levá-las um dia… Há um sítio, no cemitério, onde estão as do meu pai e do meu irmão. Mas sei que ela não se importa que ainda não a tenha levado para lá”, disse.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.