fbpx
Famosos

Manuel Moreira recebe pedido de desculpas após divulgar vídeos com insultos

Manuel Moreira
Instagram

Após expor algumas mensagens e vídeos com insultos que recebeu de um grupo de jovens, Manuel Moreira revelou que recebeu um pedido de desculpas de um dos autores.

Manuel Moreira revelou, através dos Instastories, que um dos autores dos insultos pediu desculpa através de mensagem privada.

“Manel, sou o Pedro, o dono da conta de onde foram enviadas as mensagens e os vídeos. Não há muita forma de concertar o que está feito, mas quero que saibas que estou mesmo muito arrependido e te peço as mais sinceras desculpas pelo sucedido (…) como imaginas serviu-me de lição e nunca mais se voltará a repetir”, escreveu o jovem na mensagem.

(Re) veja o vídeo aqui: Manuel Moreira denuncia grupo que o insulta: “Oh panele***, filho da p***”

Manuel Moreira confessou que ficou satisfeito com o reconhecimento do erro por parte do jovem.  “A violência gratuita não é coisa que se relativize. Mas um pedido de desculpas é sempre o primeiro passo e não seria honesto não o partilhar aqui. Espero que todos os envolvidos (…) cresçam e se tornem mais empáticos e que este episódio infeliz tenha servido um propósito maior”, comentou o ator.

Manuel Moreira
Instagram

Leia também: André Filipe desabafa: “A saída do programa deixou-me mesmo no fundo do poço”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News