Famosos

Manuel Melo recorda passado ligado às drogas: “Eu estive no limite”

Instagram

Manuel Melo abriu o seu coração e falou com Cristina Ferreira sobre o seu passado com drogas. O profissional da TVI revelou que esteve “no limite”. 

O ator e repórter e o seu filho Martim são os protagonistas da capa da nova edição da revista ‘Cristina’. Esta sexta-feira, a apresentadora divulgou um excerto da entrevista. “Demos ao Manuel o título de PAI deste NATAL. O filho representa para a Revista Cristina o nascimento. E o Martim ajudou na construção de um homem que conta aqui um percurso difícil. No mês do amor”, lê-se na descrição do vídeo.

Manuel Melo começou por dizer que o progenitor foi a figura principal na sua recuperação. “Pedi ao meu pai…Cheguei e disse-lhe: ‘Não vale a pena, já tentei sozinho. Não consigo. É o inicio do fim'”. Recordou, visivelmente emocionado, que esteve no limite.

“Eu estive mesmo do outro lado (…) Não era suposto voltar. Ou ia degenerar em esquizofrenia, ou voltava. Eu estive no limite. Cheguei a ultrapassar um bocadinho”, acrescentou. “Porque enquanto tu estás doente, quando tu estás obcecado com uma coisa, é um percurso egoísta, não há ninguém, não há nada. Eu sou adito, tenho um problema de adição e vou ter para o resto da vida”, rematou.

Ora veja: 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News