fbpx
Famosos

Manuel Melo de luto: “Parte da minha infância foi reparar no carinho com que era tratada”

Manuel Melo
"Acolheu-me, adoptou-me, e deu-me carinho, deu-me amor, e para sempre lhe estarei eternamente grato", desabafou Manuel Melo...

Manuel Melo vive horas de grande tristeza, depois da morte da “avó Mariana”. A notícia do falecimento foi comunicada pelo próprio ator, este domingo, através de um desabafo que partilhou nas redes sociais.

Esta senhora é a avó Mariana. É a única fotografia que tenho comigo desta altura da vida dela, a imagem perfeita que tenho dela… Desta senhora que criou três gerações de gente bonita, gente boa, os filhos, os filhos dos filhos, e ainda os filhos que são filhos dos filhos. Mas não só… Parte da minha infância foi reparar no carinho com que era tratada pelos vizinhos, pelos amigos e por outras famílias que tinham o privilégio de a conhecer“, começou por escrever no Instagram.

Todos os dias alguém ia lá a casa deixar um saco de maçãs, uma caixa de ovos, bolos acabados de fazer e tantas outras coisas que serviam de agradecimento pela sua generosidade e disponibilidade. A avó Mariana acolheu-me, adoptou-me, e deu-me carinho, deu-me amor, e para sempre lhe estarei eternamente grato, mais do que qualquer palavra escrita possa explicar“, acrescentou ainda Manuel Melo.

Na caixa de comentários, são já muitas as mensagens de força que podem ser encontradas.

Leia também: Manuel Melo abre o coração sobre quando “perdeu o controlo da própria vida”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News