Famosos

Manuel Maria Carrilho condenado por difamar os pais de Bárbara Guimarães

© José Ferreira / DivulgaçãoSIC

Manuel Maria Carrilho foi novamente condenado pelo Tribunal da Relação de Lisboa. O ex-ministro da Cultura terá que pagar 25 mil euros aos pais de Bárbara Guimarães.

Carrilho vai pagar este montante depois do Tribunal da Relação de Lisboa ter confirmado a decisão da primeira instância e ter aumentado o pedido de indemnização. A informação é avançada pelo Correio da Manhã que informa ainda que os juízes desembargadores defendem que este agiu com intenção de difamar os pais da ex-mulher.

Acusou-os de terem comportamentos impróprios, nomeadamente chamou bêbado ao pai e disse que a mãe é uma pessoa fraca porque permitiu que a filha fosse vítima de abusos na infância.

O ex-marido de Bárbara argumentou que agiu por estar desnorteado, pois tinha sido proibido de ver os filhos e que nunca teve intenção de ofender. Reconheceu também que fez afirmações sem fundamento ate porque sempre teve uma boa relação com a família dela. Mas o Tribunal não ficou sensível à sua defesa.

De acrescentar que Manuel Maria Carrilho foi ainda condenado numa pena de multa, a pagar ao tribunal, no valor de 750 euros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News