fbpx
Famosos

Manuel Luís Goucha sairá do hospital «bem e cheio de saúde»

Manuel Manuel Luís Goucha Sairá Do Hospital «Bem E Cheio De Saúde»

Manuel Luís Goucha estava de viagem marcada para Marrocos na passada sexta-feira mas uma «pressão no peito» e uma «forte dor nas costas» levaram ao seu internamento no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa. Para evitar «especulações» por parte da imprensa, o apresentador da TVI esclareceu o seu «estado de saúde» nas redes sociais.

A recuperar da embolia pulmonar ligeira que lhe foi diagnosticada, e ainda a fazer uma «bateria de exames» para despistar qualquer outro problema de saúde, Manuel Luís Goucha revela que terá sido o excesso de trabalho em maio passado a conduzi-lo à unidade hospital. Foram os «pequenos sinais de cansaço» e o conselho do Doutor Ângelo Ferreira que levaram a desmarcar temporariamente a viagem. «Por questões de vigilância e segurança permaneci dois dias na Unidade de Cuidados Intensivos, dos quais saí ontem [dia 5] para um quarto onde me vou manter por mais dois dias em vigilância», assegurou o apresentador que estará assim no hospital até à próxima quarta-feira.

O colega de Cristina Ferreira esteve ainda em direto na emissão desta terça-feira do Você na TV para sossegar as pessoas que ontem ficaram aflitas depois do comunicado publicado na página de Facebook. O apresentador garantiu, ao telefone, que iria sair do hospital «bem e cheio de saúde» para aproveitar as merecidas férias: «Está tudo bem e tudo ótimo». Foi esclarecido também que Manuel Luís Goucha não precisou de «ser entubado» nem de «receber oxigénio», ao contrário das pessoas que são diagnosticadas com uma embolia pulmonar grave. O regresso à televisão acontece no dia 14 de junho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News