fbpx
Famosos

Manuel Luís Goucha rendido ao seu refúgio alentejano

Manuel Luís Goucha Rendido Ao Seu Refúgio Alentejano

Manuel Luís Goucha realizou aos 61 anos um sonho de criança: ter uma herdade no Alentejo. A herdade do apresentador e do companheiro, Rui Oliveira, localiza-se em Monforte, no Alto Alentejo, onde também José Carlos Malato tem uma propriedade. Em entrevista à revista TVMais, o apresentador revela que só viu a herdade aquando da sua compra e posteriormente quando já estava preparada, tendo «até chorado». O processo de remodelação ficou a cargo do companheiro.

Apesar de adquirir este retiro, o comunicador não pensa em abandonar a televisão: «A reforma foi uma questão que nunca se pôs, até porque sou o patrão de mim próprio», afirma. Porém, a idade já pesa e Goucha planeia «abrandar o ritmo para poder usufruir dele». Quando questionado se vai convidar a sua colega de trabalho, Cristina Ferreira, a visitar a nova propriedade, prontamente respondeu: «Deixe-a estar sossegadinha! A Cristina é minha parceira de trabalho. Há dias em que estou mais com ela do que com o Rui».

O apresentador, que atualmente reside em Sintra, não descarta a hipótese de se transladar para a sua nova propriedade alentejana «no dia em que não tiver programas diários», até porque para ela já tem vários projetos planeados, como a produção de azeite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News