fbpx

Mansão de luxo de Cristiano Ronaldo em Cascais: novos pormenores e vizinhos descontentes

A Televisão
2 min leitura
Cristiano Ronaldo/Instagram

A mansão de luxo que Cristiano Ronaldo está a construir na Quinta da Marinha, Cascais, deverá estar concluída em junho de 2023.

A mansão de luxo que Cristiano Ronaldo está a construir em Cascais, terá uma área de construção de 1957 metros quadrados, e terá um jacúzi no terraço, uma piscina de vidro com passagem por baixo e um campo de futebol privativo.

No entanto, a construção da moradia já vai em 32 milhões de euros, revelou o jornal ‘Novo’. Segundo a mesma fonte, só o quarto onde CR7 e a companheira, Georgina Rodríguez, vão dormir, terá 300 metros quadrados.

A construção da mansão iniciou-se em 11 de junho de 2021 e Cristiano Ronaldo – que é apreciador de comida japonesa – terá decidido incluir na sua casa uma zona dedicada à confeção de sushi, com um chef exclusivamente votado a essa função.

Segundo o ‘Novo’, o craque português estará prestes a conseguir comprar os terrenos à volta da mansão, para ter ainda mais privacidade, mas nem todos os vizinhos estarão muito satisfeitos com a empreitada, por temerem que a chegada de Ronaldo perturbe o sossego de uma zona tão exclusiva.

Leia também: Portugal fora do Mundial! Cristiano Ronaldo abandona relvado lavado em lágrimas

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.