fbpx
Famosos

Maniche e Pedro Sousa: troca de insultos e agressões durante intervalo

Maniche, Pedro Sousa, Agressao, Canal 11

O programa ‘Futebol Total’, do Canal 11, da passada terça-feira, ficou marcado por uma discussão acesa entre Maniche e o apresentador Pedro Sousa.

Maniche e Pedro Sousa tiveram uma discussão acesa na emissão do programa ‘Futebol Total’, do Canal 11, na terça-feira, culminando em insultos e agressões no intervalo, segundo avança o CM.

O desentendimento entre o ex-internacional e o apresentador começou durante a análise à vitória do Benfica frente ao Ajax (1-0), em Amesterdão. Maniche considerou que o jogador dos encarnados, Meité não esteve à altura dos restantes colegas. O apresentador Pedro Sousa não gostou. “É a minha opinião, tens de a respeitar como eu respeito a tua“, atirou Maniche, visivelmente irritado. No intervalo, a discussão entre os dois continuou e o programa manteve-se fora do ar mais do que estava previsto.

Ontem à tarde foi divulgado uma gravação áudio em que a também comentadora do Canal 11 Sofia Oliveira revela ao pormenor tudo o que aconteceu. Maniche terá mesmo agredido Pedro Sousa com uma cabeçada e vários pontapés. Os restantes elementos do painel de comentadores tentaram acalmar os ânimos e acabaram por também serem agredidos. O ex-jogador terá ainda partido copos e danificado parte do cenário antes de sair dos estúdios.

O ex-internacional recorreu às redes sociais para se defender. “Não podia agir com passividade perante a atitude Machartista de um pivô, travestido de analisador purista, que atua como ‘lápis azul’, vergonhoso símbolo da censura e da ditadura portuguesa“, começou por dizer, criticando a postura do apresentador Pedro Sousa.

Manifestou-se, ele próprio, livremente, ao longo de mais de dois anos de emissão, de formas que considerei muitas vezes ofensivas à integridade de jogadores, clubes, dirigentes, dos outros comentadores, de amigos meus e em última análise, ontem [terça-feira], de mim próprio. Em tempos como estes, mais do que nunca, falta de liberdade de expressão, não passará“, rematou.

Maniche não vai voltar a comentar no Canal 11.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>