Famosos

Manhã de muitos azares para Vanessa Martins. Saiba o que aconteceu

A manhã desta terça-feira, dia 20 foi de muitos azares para Vanessa Martins. A blogger saiu de casa às 9h15 para passear o seu cão. No momento de regressar a casa, Vanessa percebeu que não tinha as chaves para entrar.

Ligou a alguém para pedir que lhe levassem umas e no momento de tentar abrir a porta, a ex-mulher de Marco Costa percebeu que tinha deixado a chave no lado de dentro da fechadura.

«Bom dia, então, tinha treino marcado às 10h30 da manhã, tinha de sair de casa às 10h00. Fui passer o Sadik às 9h15 e deixei as chaves dentro de casa. Já consegui que me viessem trazer outras chaves, só que deixei as chaves na fechadura. Então, não dá para abrir a porta», começou por contar num vídeo partilhado nas Insta Stories.

Mas os azares de Vanessa não se ficaram por aqui. Depois de entrar em casa com a ajuda de um técnico, a blogger enquanto se dirigia para o ginásio, o shaker que levava no carro, acabou por se entornar. «Conclusão, não tenho água para beber e tenho o banco do carro todo molhado», lamentou.

Veja o vídeo

ATV News