fbpx
Famosos Música

Manel do Barril herda bailarinas e produtos de Zé do Pipo

Manel Do Barril, Zé Do Pipo
Facebook

Zé do Pipo desapareceu misteriosamente, mas foi rapidamente substituido por um fã que se intitulou de Manel do Barril. O artista herdou de Zé as bailarinas e todos os produtos associados à personagem.

Já passaram 29 meses desde o misterioso desaparecimento de cantor popular Nuno Batista, mais conhecido por Zé do Pipo, mas pouco se sabe sobre o que terá acontecido ao artista de 40 anos. “No caso em apreço nos autos, investiga-se, como uma das possibilidades abstratamente consideradas, a eventual prática dos crimes de homicídio, de rapto ou de sequestro”, pode ler-se no processo.

Nem cinco meses depois de Zé desaparecer sem deixar rasto, o seu agente tratou de arranjar um sucessor, João Carlos Costa, a quem chamaram Manel do Barril. João era um fã do artista e ao assumir o seu lugar, herdou as bailarinas e todos os produtos de merchandising associados ao cantor popular.

Se no tempo do Zé as bailarinas que o acompanhavam eram conhecidas por Piponetes, agora passaram a ser as Barriletes. “Vou continuar um projeto que já era de sucesso. Foi uma honra ter sido escolhido no casting. Estou ligado à música desde os 12 anos, era amigo e fã do Zé. Foi um sonho que se tornou realidade”, disse Manel do Barril quando assumiu esta personagem.

Leia também: Mulher de Zé do Pipo faz os possíveis para ganhar dinheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News