fbpx
Famosos

Mal tratada? Dono do bar reage a acusações de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes, Alberto Indio, Hot Five

Carolina Deslandes usou as redes sociais para revelar que tinha sido “roubada” e “mal tratada” num bar no Porto, onde esteve para participar no concerto da cantora e amiga, Irma.

Carolina Deslandes esteve no Porto para fazer uma participação no concerto da cantora e amiga Irma, no bar Hot Five. Um dia depois, a cantora usou as redes sociais para revelar que tinha sido “roubada” e “mal tratada” no espaço, pouco antes do concerto começar.

Cheguei para fazer o ensaio de som, na sala de espetáculos, e pousei as minhas coisas na cadeira. Fiz o ensaio de som e a seguir fomos maquilhadas e penteadas na casa de banho. Eu disse à Irma que não ia levar as minhas coisas, ia deixá-las ali”, revela Carolina. Porém, quando pediu as suas coisas, apercebeu-se que tinham levado o seu casaco, mala e sapatilhas.

No vídeo publicado nas InstaStories, a artista queixa-se que o proprietário do bar demorou duas horas a mostrar as imagens da câmara de videovigilância.

O dono do Hot Five, Alberto Índio revela ao JN que está de “consciência tranquila”. O também músico revela ainda a sua versão dos factos. Segundo o próprio, o espaço foi cedido a uma produtora, Casulo, que organizou o espetáculo. “Às 16.30 horas abri a porta e entreguei as chaves às pessoas da produção. Quando saíram para jantar, inadvertidamente, alguém deixou a porta do palco aberta e foi nessa altura que as coisas desapareceram. Quando eu chego às 9 da noite já tinha muita gente à porta e lá dentro andavam à procura das coisas da Carolina”.

Alberto Índio revela também que foi o “road manager da Irma que pediu para não ver as imagens antes do concerto, pois a Carolina podia enervar-se e já não querer atuar”.

Quanto às acusações de Carolina Deslandes, o dono do espaço nega que não lhe tenha dirigido a palavra, reconhecendo que houve um problema com os cartões de consumo. Sobre o que aconteceu na caixa no momento do pagamento do consumo, este garante que não estava presente.

Leia também: “Assaltada e mal tratada” Carolina Deslandes revela o que lhe aconteceu em bar no Porto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Está história está muito mal contada. A mim não me interessa se foi malcriada com o dono. O que me interessa é não assumir o que se passou e ter chamado logo a polícia.

ATV News