fbpx
Famosos

Mal explicado! Lídia Franco não foi agredida diretamente por Adam Driver

Adam Driver, Lídia Franco
Imagens: Redes Sociais

Adam Driver não agrediu Lídia Franco com uma cadeira. A conhecida atriz sentiu-se na necessidade de explicar tudo novamente depois das notícias que vieram a público e que foram reproduzidas, até, no estrangeiro.

Lídia Franco esteve no podcast ‘Era O Que Faltava’, da Rádio Comercial, e fez uma revelação à dupla de locutores constituída por Ana Martins e Rui Maria Pêgo. Segundo o que se entendeu, foi agredida por Adam Driver, de 37 anos, durante a produção do filme ‘O Homem Que Matou D. Quixote’, em 2018.

Guardo desse filme uma péssima experiência por causa do Adam Driver“, recordou. “É extraordinário como ator, mas uma péssima pessoa. Não merece que eu esteja aqui a falar dele“.

Ele portou-se muito mal, muito mal. Fisicamente. Agrediu-me. Não tinha nada a ver com a cena. Eles deram-me autorização para sair, porque disseram-me que era horrível o que ele estava a fazer“, explicou. Ainda assim, não quis sair. “É uma agressão camuflada, com uma cadeira“.

Lídia Franco desmente agressão de Adam Driver

As declarações de Lídia Franco foram reproduzidas por vários órgãos de comunicação nacionais e internacionais. Mas, afinal, a história não foi muito bem contada. À NiT, através de um comunicado, deu agora uma outra versão dos acontecimentos.

Considerei o comportamento do ator pouco delicado porque, na preparação de uma cena, não teve o cuidado que julgo que deveria ter tido“, referiu.

As nossas personagens tinham que estar fisicamente próximas e, cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou“, acrescentou Lídia Franco.

Não foi uma agressão, nem nunca senti ou reportei que fosse essa a intenção do ator. Lamento todo o mal entendido“, rematou.

Outros pormenores sobre Adam Driver

No podcast da Rádio Comercial, Lídia Franco mencionou ainda várias excentricidades do ator.

Uma das coisas que ele começou por fazer em Espanha foi exigir que, nos ensaios, todos os técnicos saíssem do plateau. Ele exigia isso e continuou a fazê-lo em Portugal, mas em Portugal houve alguns técnicos portugueses que negaram fazer isso. Dizia: «virem-se de costas», vi pelo menos um a sair do estúdio“, contou.

Ele exigia, acho que por contrato, que ninguém podia olhar para ele. Se olhassem, os figurantes eram imediatamente despedidos. O que aconteceu (…) E muito mais que eu não digo“, continuou (a partir dos 47 minutos).

Quem é Adam Driver

É um ator norte-americano, de 37 anos, que participou em filmes como ‘Lincoln’, em 2012, ‘Inside Llewyn Davis’, em 2013, ou ‘Paterson’, em 2017.

Entre 2015 e 2019 foi protagonista da trilogia prequela de ‘Star Wars’, no papel de Kylo Ren, nos filmes ‘O Despertar Da Força’, ‘Os Últimos Jedi’ e ‘A Ascensão Skywalker’.

Leia também: Ruy de Carvalho está angustiado: “Sinto-me triste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News