fbpx
Famosos

Mal-entendido gera boatos da morte da rainha Isabel II

Rainha Isabel Ii
Instagram

Um blog lançou o rumor de que Isabel II teria morrido devido a complicações da Covid-19, informação que já foi desmentida.

A rainha Isabel II testou positivo para a Covid-19 no passado dia 20 de fevereiro. A monarca de 95 anos tem sintomas leves, mas não se livrou de um boato que anunciou a sua (falsa) morte.

O Hollywood Unlocked afirmou que a rainha de Inglaterra teria falecido devido a complicações da Covid-19, mas a informação já foi desmentida. Em entrevista ao BuzzFeed News, o CEO do blog Jason Lee revelou ter-se sentido “confiante” para relatar a morte, uma vez que ouviu a notícia “diretamente” de um convidado do casamento do editor-chefe da Vogue do Reino Unido, Edward Enninful.

Uma fonte afirmou depois que tudo não terá passado de um mal-entendido, relacionado com a morte do artista Mark Lanegan, que partiu no dia 22 de fevereiro, aos 57 anos.

Nunca publicaria algo assim se a pessoa que me disse não fosse de confiança (…) As pessoas estão a perguntar por que publicamos sem a autorização da família real ou sem que o Palácio divulgasse um comunicado. Porquê? Porque nós contamos histórias“, afirmou Jason Lee.

Entretanto, um porta-voz do Palácio de Buckingham desmentiu o rumor e confirmou que Isabel II conversou com o primeiro-ministro Boris Johnson na quarta-feira, dia 23, apesar de continuar com “sintomas leves” da infeção.

Leia também: Rainha Isabel II testa positivo à Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>