fbpx

Mais filhos? Cristiano Ronaldo responde e fala sobre casamento com Georgina Rodríguez

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo falou sobre a relação com Georgina Rodríguez e recordou a reação de Cristianinho à morte do irmão bebé.

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo tem feito correr muita tinta pela comunicação social, após a polémica entrevista que concedeu ao jornalista britânico Piers Morgan. Na primeira parte da conversa, o internacional português abordou vários aspetos da sua vida familiar, nomeadamente a perda do bebé Ángel, que não resistiu ao parto.

Ronaldo admitiu que esse foi um dos momentos mais duros da sua vida e que decidiu contar a verdade aos filhos, começando por Cristianinho, de 12 anos.

Tive uma conversa com o Cristiano durante o dia, porque ele tem 12 anos e percebe tudo, e eu tive uma boa conversa com ele e choramos juntos no seu quarto”, começou por dizer. “Ele compreende, mas ao mesmo tempo não percebe. É um bocado confuso”, confessou.

Os filhos mais novos estranharam a ausência do bebé e o casal não mentiu: “A Georgina chegou a casa e os miúdos começaram a perguntar. Onde é que estava o outro bebé? (…) Uma semana depois eu disse (…) foi para o céu”.

Casamento com Georgina? Mais filhos?

Cristiano Ronaldo teceram rasgados elogios à companheira, Georgina Rodriguez, e confessou que têm pensado no casamento, embora não esteja nos planos para breve: “A Georgina ajudou-me muito, é uma mulher muito forte… Teve dificuldades quando era jovem e, por isso, tem uma visão diferente da vida”.

É muito madura… Somos um casal que se entende muito bem, e estou feliz por tê-la do meu lado. Casamento? Não estamos a pensar nisso para já, mas pode acontecer no futuro”, afirmou, admitindo: “Ela merece e eu mereço”.

Piers Morgan questionou Cristiano Ronaldo quanto à possibilidade de ter mais filhos, e este respondeu: “Não estamos a pensar nisso. Acho que ficamos por aqui… mas nunca se sabe. Agora estamos a aproveitar este momento com os mais pequenos. A Bella tem seis meses, os outros cinco, e o Cristiano 12, estamos a aproveitar o momento”.

Leia também: Cristiano Ronaldo recorda perda do filho: “Foi o momento mais difícil que passei na vida…”

Relacionado: