fbpx

Mais críticas! Maria Vieira ataca Rita Blanco por esta se tornar vegetariana

Duarte Costa
2 min leitura

Depois de no início desta semana Maria Vieira ter atacado Madonna através de um texto que publicou no Facebook, a eterna ‘Parrachita’ voltou a fazer das suas. Desta vez, a visada foi Rita Blanco. A atriz tornou-se vegetariana e o facto não ficou indiferente à colega de profissão, que decidiu lançar-lhe algumas farpas.

“Trabalhei várias vezes com a Rita Blanco, acho que ela é uma excelente actriz e uma pessoa muito divertida (…) Fico agora a saber que ela se tornou vegetariana, que acha que «a indústria agrícola e a produção alimentar irracional do capitalismo selvagem estão a rebentar com o planeta» e que «gosta de pessoas, mas que odeia a humanidade». Valeu, Rita!”, começou por escrever a atriz, de 62 anos.

Depois, iniciou um ataque à decisão da colega com a qual já contracenou. “Vamos então convencer a humanidade inteira a comer alface, cenouras e agriões e obrigar os predadores carnívoros das savanas e das selvas a fazerem uma dieta à base de erva, folhas e raízes para evitar que o mundo rebente depois de amanhã ou já na semana que vem”, continuou Maria Vieira. Mas não se ficou por aqui…

“Pelo que vejo, a Rita continua divertida e insiste em contar umas boas larachas. Aposto que a partir de agora ela jamais voltará a fazer publicidade para promover as grandes superfícies comerciais e muito capitalistas que vendem, entre outras coisas menos vegetarianas, bifes, costeletas e salsichas! Enfim, pelo andar da carruagem, qualquer dia ainda me convidam a mim para ir a um hotel falar sobre energia nuclear”, atirou, por fim, a conhecida intérprete, que iniciou a carreira há mais de três décadas e já passou por RTP, SIC e TVI.