fbpx
Famosos

Mais 30 dias! Maria Vieira nega problema global e é bloqueada pelo Facebook

Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira esteve bloqueada durante quase todo o mês de julho. Regressou ao Facebook a 4 de agosto, mas já assinou um texto que lhe valeu novo castigo.

Maria Vieira utilizou a rede social Facebook, esta segunda-feira, para negar que as alterações climáticas sejam da responsabilidade do Homem. Garantiu que as inundações em Veneza, em 1825, são iguais às de 2019, e aparentou acusar os refugiados de serem eles os responsáveis pelos incêndios que têm assolado algumas zonas da Grécia.

Perante tal discurso, o Facebook bloqueou-a por mais um mês. A revelação foi feita por uma seguidora da atriz, poucas horas depois do polémico texto. “A nossa amiga Maria Vieira foi novamente bloqueada por mais 30 dias“, escreveu.

Leia aqui a mais recente publicação de Maria Vieira:

«E agora que a narrativa da pandemia está a cair por terra, porque cada vez mais pessoas no mundo inteiro acordaram para o que lhes está a acontecer, eis que volta a marionete assalariada da ONU – António Guterres – para nos voltar a atazanar a moleirinha com a tanga do aquecimento global! Não tarda nada começamos outra vez a levar com a pirralha da Greta Thunberg na porcaria da televisão!

Entretanto, as televisões mentirosas, vendidas e corruptas já voltaram à carga com as notícias dos fogos, das enchentes, dos degelos, dos terramotos, dos tsunamis e de outras calamidades naturais como se elas só agora tivessem começado e como se o homem tivesse alguma influência significativa nas alterações climáticas que acontecem desde que o planeta Terra existe e que são uma realidade porque a Terra é um organismo vivo e vai mudando consoante os desígnios da própria natureza.

E a foto acoplada a esta minha publicação é a prova provada (existem milhões de outras) de que o aquecimento global é uma farsa e de que as alterações climáticas se chamam estações do ano, um fenómeno natural que é tão velho quanto o belo planeta onde vivemos.

Reparem bem que as inundações de 1825, em Veneza, eram exatamente iguais àquelas que ocorreram em 2019 e qual era o nível da poluição atmosférica provocada pelo homem em 1825!?

Sabem quem é que anda a pegar fogo às florestas na Grécia? Já apanharam alguns em flagrante, só se esqueceram foi de dizer quem são esses incendiários, de onde eles vieram, se estão legais no país e se professam alguma religião da paz que lhes acenda a vontade de pegar fogo à terra que os recebeu de braços abertos…

E não, não acreditem em mim quando escrevo que o aquecimento global é uma fraude e que as alterações climáticas são apenas as estações do ano; façam antes como eu e assistam às entrevistas e às palestras de centenas de renomados e reputados cientistas, climatologistas e meteorologistas mundiais que estão disponíveis nas redes sociais (as televisões do sistema não lhes permitem dizer o que sabem e o que pensam) e entendam o que realmente se está a passar no mundo e quais são os objetivos egocêntricos, corruptos, criminosos e anti-humanitários dos globalistas, dos ditadores socialistas e dos capitalistas selvagens das “big tech”, das indústrias farmacêuticas e dos coletores estatais de impostos sobre as energias fósseis, para ganharem mais e mais dinheiro e obterem mais e mais poder sobre os seus semelhantes.

E para facilitar a vida aos ingénuos, aos esquerdistas praticantes do ódio do bem, aos fofinhos ambientalistas e aos detratores da verdade, aconselho que vão ao Google e teclem os nomes do Prof. Ricardo Felício e do Dr. Luiz Carlos Molion, porque são ambos absolutamente brilhantes e porque ambos são brasileiros e dessa forma fica mais fácil para aqueles que não entendem outras línguas obterem os esclarecimentos que lhes podem arejar o cérebro…

Vá lá, deixem de ser otários, apaguem a porcaria da televisão, aprendam qualquer coisinha, votem na Verdadeira Direita e livrem-se de todos aqueles que vos querem controlar, explorar e aniquilar! Viva a liberdade. Viva a democracia. Viva Portugal.» (Maria Vieira)

Leia também: Nova atualização – Rogério Samora não está em morte cerebral ou em coma vegetativo

E agora que a narrativa da pandemia está a cair por terra porque cada vez mais pessoas no mundo inteiro acordaram para o…

Posted by Maria Vieira on Monday, August 9, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bem feito. Essa coisa só tem o que semeou. Ela não é ninguém para insultar quem realmente sabe do assunto. Como se explica que as cegonhas já não migrem no inverno? Até os idosos notam que o clima está alterado.

    • Só tem o que semeou? What?
      Ah, podemos ser todos fofinhos ao ponto de nos preocuparmos com o ambiente e animais e coisas mas a liberdade de expressão ficou por terra? Concordo que o ser humano só consegue ser aliado de uma só coisa (mentes quadradas não sei) mas se são amigos dos animais criticam todos aqueles que comem carne por exemplo. São escolhas e neste momento temos direito a elas tanto como temos direito a ter liberdade de expressão. Limitar a expressão de alguém só porque o conteúdo não vai de acordo com o moralismo social é como deixar a Maria Leal cantar num Stand de Automóveis porque canta bem. Simplesmente não faz sentido. E mais, existem como foi referido alguns nomes que até defendem o contrário e com as suas teorias fundamentadas. É como discutirmos várias coisas, não só esta em particular mas todas as opiniões contrárias. Principalmente na física, existem muitas experiências que, como contradizem outra experiência, tem tanto ou mais valor.
      Sejam mais abertos por amor de Deus. Não deixem que a ignorância mundial sobreponha aos verdadeiros problemas no mundo.

  • Gostei do texto da Maria Vieira. Penso exactamente da mesma forma. Mais digo , nao baseado em nenhuma leitura mas em factos que tenho assistido ao longo dos anos. quando se fala de alteracao climatica e aquecimento global, vem logo a tona os automoveis, os aerosois, as baterias que na sao reciclaveis, etc…..mas ainda nao vi ninguem falar do desiquilibrio do planeta, resultante da massiva extraccao de areias tanto do fundo do mar como do deserto. o negocio da areia eh tao caro como o do petroleo, mas quase ninguem fala disto. imaginem a roda de um carro, sem o tal peso de chumbo na borda da jante…..a roda fica tao desiquilibrada que vibra e faz o carro tremer a certa velocidade. porque esta desiquilibrada. com o planeta acontece o mesmo. o homem “rouba” da mae natureza para os seus fins. A mae natureza, com o intuito de manter a sua vida no planeta , tenta repor o seu equilibrio da forma mais adequada . Lembrem-se disto: a palavra “destruicao” aplica-se apenas ao que foi construido pela mao do homem. a natureza nao destroi nada no planeta, apenas faz transformacoes para manter o seu equilibrio. eh isto.

ATV News