Famosos

Mágoa! Dália Madruga sem vontade de festejar o Natal

Instagram

O ano não foi propriamente especial para Dália Madruga e o marido, Marco Bastinhas. A morte do sogro, o famoso cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas, a 31 dezembro, fê-los entrarem em 2019 com as lágrimas nos olhos.

Por esse e outros motivos, o Natal deste ano, o primeiro desde a morte do familiar, não tem o mesmo significado que teve em outras ocasiões. E nem existe grande vontade de o festejar. Ainda assim, e pelos filhos, Dália Madruga vai fazer o esforço.

“Este ano a nossa árvore de Natal é propositadamente diferente, por uma série de razões, umas mais felizes que outras… A verdade é que este ano nem nos apetecia que houvesse natal, mas como pais sentimos que é nossa obrigação manter o espírito, a tradição, a magia. Os nossos filhos serão sempre a nossa primeira opção e preocupação”, começou por escrever na rede social Instagram.

A atriz acrescentou ainda uma frase para reflexão. “Mesmo quando a vida nos parece cinzenta, não nos falta a cor porque eles [os filhos] existem”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News