fbpx

Mafalda Sampaio: “Vamos ficar com o Francisco em casa o máximo de tempo possível”

Carolina Pereira
2 min leitura

Mafalda Sampaio revelou que quer viver os primeiros meses do filho de forma diferente.

Mafalda Sampaio recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo sobre a maternidade. A influenciadora digital quer viver estes primeiros meses de vida do filho de uma outra forma, e pediu dicas aos fãs.

Não sei o que é melhor, o meu pijama ou as borbulhas que apareceram depois de testar um creme novo. Este ano vamos ter mais um ano com muitos conteúdos de maternidade e rotinas com um bebé. Decidimos que vamos ficar com o Francisco em casa o máximo de tempo possível até que ele entre na escola em Setembro“, começou por explicar.

Podíamos ter alguém que ficasse com ele a tempo inteiro até lá… e talvez até acabe por ter alguém que fique com ele se vir que fica impossível trabalhar com ele em casa. Mas por agora, vamos revezando entre pai, mãe e avó. Com a Madalena foi diferente e desta vez queria viver os primeiros meses de vida do Francisco de outra maneira“, confessou.

Mafalda Sampaio reforçou que queria conseguir “conciliar tudo”, apesar de não ser fácil, embora se trate de uma fase que passa depressa.

O que acham? Como fizeram quando acabou a vossa licença e tiveram de voltar ao trabalho? Berçário, avós, ficaram em casa? Acho que esta é uma questão que muitas mães têm… na minha humilde opinião, o melhor é sempre fazer o que for melhor para a dinâmica de cada família. Mas digam-me como foi convosco“, pediu a influencer.

As experiências são muito diferentes, o que prova que cada família tem o seu método: “Ainda não sei o que fazer“, “Avós até aos 3 anos“, “Foi para uma ama, e vai lá ficar até ir para o infantário“.

Leia também: Mafalda Sampaio vence Prémio Cinco Estrelas: “Não poderia estar mais grata”

Relacionado: