Mafalda Sampaio revela: “Tenho andado a preparar os últimos detalhes do lançamento do meu novo projeto!”

A influencer revelou estar "muito feliz" com o novo projeto e justificou o afastamento das redes sociais dos últimos tempos.

2 min leitura
Instagram

Mafalda Sampaio, mais conhecida no mundo digital como “A Maria Vaidosa”, tem deixado os seus seguidores curiosos com o novo projeto que está prestes a lançar e do qual tem falado, mas nunca sem revelar do que se trata. Hoje, a influencer voltou a “levantar o véu” sobre o assunto e adiantou que o lançamento está para breve.

Na sua mais recente publicação no Instagram, Mafalda Sampaio partilhou que “nestes últimos dias” se tem dedicado “a preparar os últimos detalhes do lançamento” do novo projeto.

A criadora de conteúdos digitais adiantou ainda: “Já estamos a trabalhar muito nisto desde 2021! Como assim?!”. “Já engravidei e já tive outro filho pelo caminho e tem sido incrível. Muito do que tenho gravado será para partilhar depois de tudo estar on-line!”, acrescentou.

Além da publicação, Mafalda Sampaio usou os stories para falar do novo desafio, revelando que se encontrava já “na fase final”. “Malta, estou muito nervosa. Estamos quase. É tudo o que eu posso contar”, afirmou.

A influencer revelou estar “muito feliz” com o novo projeto e justificou o afastamento das redes sociais dos últimos tempos: “É por isso que eu não tenho aparecido muito aqui, porque estamos quase mesmo”.

Mafalda Sampaio é considerada uma das maiores influenciadoras de Portugal, somando mais de meio milhão de seguidores no Instagram. Recorde-se que o seu percurso teve início na plataforma Youtube, em 2014. Em 2017, a empreendedora lançou a sua revista “A Maria Vaidosa”.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version