fbpx

Maria Sampaio revela: “Sinto que perdi a minha identidade desde que engravidei…”

Maria Sampaio desabafou sobre a maternidade e o seu papel como mãe...

Sara Almeida
2 min leitura
Maria Sampaio/Instagram

Maria Sampaio fez um desabafo sobre a maternidade nas redes sociais.

Maria Sampaio foi mãe da pequena Caetana Luís, nascida a 19 de outubro, fruto do relacionamento com Gonçalo Cabral e está a viver numa bolha de amor desde então. Na passada segunda-feira, dia 20 de fevereiro, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade.

“Sabem que sinto que perdi a minha identidade desde que engravidei, primeiro virei só grávida e agora sou só mãe. Acho que todas as mulheres têm esta crise de identidade. Por isso preciso tanto de voltar a ser eu. Ou melhor, encontrar este meu novo eu. Sabem do que falo?“, questionou.

Rapidamente recebeu várias mensagens de mães a partilharem o seu testemunho e aproveitou para também explicar o que sente.

“A mim sinto que tem mais a ver com o tempo, e com objetivos. Tive mais de anos a ser a Maria que tentava ser mãe, com muita dor envolvida, depois nove meses a tentar que corresse tudo bem, com mil medos, agora a mãe com mil desafios, até o facto de ser a Valquíria durante tanto tempo, no meio deste tanto tempo todo, me é estranho”, começou por dizer, referindo-se à personagem na novela ‘Festa é Festa’, da TVI.

“Depois há alturas que sinto que abdico de mim para ela, com amor, mas há outras que sinto mesmo que devia ter tempo para mim. E depois se fico sem ela também não estou bem. É lindo e desafiante, e difícil ao mesmo tempo. Quero muito desafios novos, mas também sei que vou ficar mal se não estiver com ela o tempo que ela merece. Enfim. Mas sem esses desafios novos também não ficarei bem. Ser mãe muda-nos para sempre. Para melhor, acho”, terminou Maria Sampaio.

Recorde-se que Maria Sampaio passou por vários tratamentos de fertilidade para poder ter a pequena Caetana.

Relacionado: