fbpx
Famosos

Mafalda Sampaio atira: “Sou totalmente contra conteúdos para crianças no YouTube…”

Mafalda Sampaio Filhos

Mafalda Sampaio fez um desabafo sobre as novas tecnologias nas redes sociais.

Mafalda Sampaio recorreu às redes sociais para falar sobre a presença de tecnologias na vida dos filhos. A influencer digital tem dois filhos, Madalena, de três anos, e Francisco, de quatro meses e afirmou que é contra os conteúdos para crianças do Youtube.

“A Madalena tinha televisão com Netflix no quarto de brincar. A certa altura percebi que quando a televisão estava ligada, ela não brincava. Ficava a maior parte do tempo colada a olhar e, hoje em dia, a Netflix dá todos os conteúdos que queremos ver, um a seguir ao outro. Não é como na nossa altura em que começávamos com Navegantes da Lua e depois perdíamos interesse nos Power Rangers”, começou por escrever no instastory.

“Um dia desliguei a TV da ficha e disse que se avariou. Perguntou dois ou três dias pelo ‘senhor que vinha arranjar’. Disse-lhe que o senhor veio, mas não tinha arranjo. E ela ficou ok. Agora, brinca muito mais e não me voltou a perguntar pela televisão”, explicou.

Mafalda Sampaio ainda acrescentou que quando vai jantar ou almoçar fora apenas leva lápis, bonecas e livros para a menina brincar e não lhe dá o telemóvel.

“Não sabe quem é o Lucas Neto, nem cenas do YouTube, porque sou totalmente contra conteúdos para crianças no YouTube. Não existe nenhuma entidade reguladora que controle criadores de conteúdos que fazem vídeos para crianças, por isso, para mim é um big no”, garantiu.

“É importante não esquecer que tudo o que é um excesso não é positivo e que a verdade é que as regras são ditadas por nós e não por eles. Eu não acho que está tudo bem quando vou almoçar fora e vejo irmãos e pais agarrados cada um a um ecrã em vez de estarem a interagir uns com os outros”, finalizou.

Leia também: Mafalda Sampaio vive dias para esquecer: “Esta semana foi uma m*rda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>